sábado, 28 de maio de 2011

Voltei...........

Olá leitores (se tiver alguém ai..) fiquei algum tempinho sem escrever, peço desculpas, mas não foi por falta de inspiração (se fosse pela inspiração que tenho vocês não dariam conta de ler toda ela ^^) mas sim pelo tempo meio apertado, hoje quero fazer uma pergunta para você namorado(a):
Você em certeza do amor de sua(eu) companheira(o)? Tem? Tem mesmo?
Pois bem, posso dizer-te então quer você é muito feliz.... sabe porque faço-lhes esta pergunta?
É que a cada dia que passa eu percebo mais isto no meu relacionamento com a Carina, não são as coisas grandes que me encantam nela e sim os simples e pequenos gestos, como uma frase no ORKUT, no MSN ou no TWITTER... Mas neste tempo que parei de escrever ela fez uma coisa que me deixou de boca aberta ( http://www.youtube.com/watch?v=p-Mn8TqjWfY ), confesso-lhes que chorei muito, solucei de tanto chorar, foi o melhor choro da minha vida, o choro da certeza do amor correspondido, a certeza de que todo o amor que dedico a ela, é retribuído em dobro  de outras maneiras.
Não sei nem como fazer para retribuir este vídeo ali em cima ( se você abriu o link acima sabe do que eu  estou falando) que a Carina me fez, penso em escrever por horas e horas, mas isto não saciaria o meu desejo de retribuir este video, a minha vontade e o meu amor...
Já disse a cima, são as coisas pequenas que me encantam, sem falar do olhar, do beijo, do jeito de caminhar e do seu cheiro.... Coisas que deixam o maluco apaixonado aqui literalmente, louco... de amor...
Há pouco mais de 3 meses que posso sentir isto, a Carina Farias é e sempre será a mulher da minha vida (ninguém percebeu isso neh?? Kkkk) é com ela que quero viver intensamente cada momento, bom ou ruim, os bons iremos rir juntos e os ruins iremos lutar como um só corpo.
 Sei que daqui algum tempo iremos estar juntos literalmente, é tudo o que sonhamos e buscamos...
Vocês que estão lendo ai.. sabem o que eu realmente estou querendo falar? Deixa eu repetir:
EU AMO A CARINA FARIAS (KONOGRAY) E TENHO A CERTEZA QUE ESTOU SENDO RETRIBUIDO

(Amo-te de um jeito indescritível, apenas sinto e tento mostrar-lhe uma pequena parte)




Nenhum comentário:

Postar um comentário